12 MAR 2010
Casas populares serão entregues no dia 20 pela Prefeitura
Maior parte do Núcleo está asfaltado
Posteriormente, CDHU irá marcar data de entrega às famílias

A administração municipal está trabalhando incansavelmente para concluir as 150 unidades habitacionais até 20 de março, data que o Núcleo Habitacional Arealva E deve ser apresentado ao CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para que marque o dia exato de sua inauguração. A entrega deverá ser feita pelo governador José Serra.

Até 20 de março devemos entregar a obra concluída. Depois disso é a CDHU a responsável em marcar a data de entrega das unidades às famílias, explica o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Várias frentes de trabalho, formadas por funcionários e mutuários, estão empenhadas em concluir as moradias. Sendo a do asfaltamento, da pintura externa e fachada das casas, do envelopamento dos eletrodutos, do chapisco dos muros de divisão de lotes e arrimo, da construção das calçadas e do gramado das casas.

Casas populares que fogem do convencional, devido os benefícios que a gestão municipal proporcionou ao Núcleo. Assim resume o Arealva E. Todo o núcleo está sendo asfaltado, com guias, sarjetas, calçadas, frente gamada, muros de divisão de lotes e de arrimo, caixa d´agua exclusiva para as 150 unidades, galeria de águas pluviais, entre muitos outros benefícios que conquistamos, frisa Dr. Elson. Nosso objetivo sempre foi agregar valor ao Núcleo e oferecer maior conforto famílias que ali vão residir, completa.

Outra benfeitoria será oferecida pela CDHU. Por questão ambiental, a Companhia irá instalar aquecedores solares nas 150 moradias.

______________________

MTb-41900