24 MAR 2010
Arealva perde mais uma na Copa TV Tem
Equipe perdeu de 4x0 para Iacanga

A equipe de Arealva, que jogou ontem, às 20h30, em Iacanga, contra o time da casa, perdeu mais uma partida pela Copa TV Tem de Futsal Masculino 2010. Dessa vez pelo placar de 4x0, o que dificultou bastante a classificação do time para a próxima fase.

Na estreia, os arealvenses bateram, por 4x0, Lençóis Paulista. Mas perdeu o segundo duelo para Tibiriçá, por 5x4. Agora precisa vencer Lucianópolis no próximo dia 26 e torcer por outros resultados para conseguir a tão almejada vaga para a próxima fase.

A equipe foi para Iacanga com André Nicolim, Roni Rafael Teles, Thiago Palermo, Capoti, Danilo Quiló, Eder Molero, Guilherme Meneguette, Chupeta, Leandrinho, Léo Chilão e Willian Tatu.

MTb-41900