30 MAR 2010
Depois de adiado, começa hoje a Copa ‘Eis Craques’ Futebol Society Master
Dois jogos abrem a competição: Flamengo x Grêmio (às 19h30) e Brasil x França (20h30)

Depois de ser adiado, de sexta (26) para hoje, começa às 19h30, no campo Xurupitas Bar (antigo Aquilante), a 8ª Copa Eis Craques de Futebol Society Master Arealva 2010, organizado pela Prefeitura de Arealva, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

A competição, voltada para atletas acima dos 30 anos, é dividida em duas categorias. Paizão (dos 30 aos 45 anos) e Vovozão (acima dos 45 anos).

A primeira disputa, pela Vovozão, com início às 19h30, será entre Flamengo e Grêmio. Já pela Paizão, às 20h30, o duelo fica por conta de Brasil e França.

No total, são dez equipes de ambas as categorias, cinco de cada, somando 105 atletas 50 da Vovozão e 55 da Paizão.

O regulamento para as duas categorias é o mesmo. Todos os times jogam contra todos. Os quatro mais bem pontuados, de cada, disputam as semifinais.

Ficha Técnica Vovozão

Flamengo Cebola, João Rede, Carlão, Ailton Jorge, João Carlos Trebejo, Nei (policial), João Mingo, Ezequiel, Carlinhos Moderato e Barreto.

Grêmio - Edson Silveira, Robertinho, Julião, Cleiton Bike, Rolinha, Paulo Padanosque, Vardinho, Pitchi, Bidito e Belmiro.

Ficha Técnica Paizão

Brasil - Mauro (Itabom), Zinho, Tossa, Ró (Robson), César Martins, Carlo, Paulo Costa, Claudio (Tampinha), Elias (Prefeitura), Fábio Boconcelo e Marmol (policial).

França Marcos, Tuta, Reginaldo Lenharo, Marcos Slaganoff, Betão, Márcio Jovanuzzi, Luiz Fernando Beraldo, Alexandre Colim, Tom, Marcelo e Nei (Itabom).