31 MAR 2010
Executivo distribui hoje mais de 800 ovos de Páscoa
Entrega está sendo realizada em toda rede municipal de ensino

A Prefeitura de Arealva, através da administração do prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, distribui hoje, dia 31 de março, 862 ovos de Páscoa aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Essa ação foi realizada no ano passado. É gratificante saber que as crianças ficam muito felizes quando recebem esse presente, frisa o prefeito.

Como o prefeito não pôde entregar os ovos pessoalmente, o Diretor Municipal da Educação Antonio Arthur Fernandes vai representá-lo, e entregará nas EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental) João Pereira de Souza Leão, José Abílio Ferreira Prestes, Abílio Francisco Salles (Jacuba) e Manoel Limão (Santa Isabel), além da EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) Dr. Benedito Amaral Campos, Apae, Creche Nossa Senhora Auxiliadora e berçário Meu Cantinho.

Dr. Elson conta que nos seus dois primeiros mandatos já realizava a entrega de ovos de Páscoa aos alunos. E afirma que a ação será realizada nos próximos dois anos dessa sua terceira gestão. A Páscoa dos alunos da rede municipal de ensino não passará em branco. Vamos repetir a ação nos anos seguintes, garante o prefeito.