18 MAI 2010
Evento esportivo do “Dia do Trabalho” teve futsal, gincana e truco
Posto Arealva/RR Transportes - Campeã do futsal
Diversas empresas do município participaram da programação voltada ao trabalhador

Para comemorar o Dia do Trabalho (1 de maio), a Prefeitura de Arealva, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, realizou de 3 a 7 de maio, uma programação voltada ao trabalhador arealvense, com Copinha de Futsal, Gincana Recreativa e Torneio de Truco.

Oito empresas do município participaram do evento esportivo, dentre elas, Posto Arealva/RR Transportes, Itabom, Elis Matelassê, Piscicultura Mariano, Fazenda Brasil, Patrícia Pascholate Bordados, Sheet Cril e Motorista PMA (Prefeitura Municipal de Arealva).

Pela Copinha de Futsal, o Posto Arealva/RR Transportes foi a campeã ao derrotar, na final, o time da Itabom por 7x1. Essa competição reuniu dez equipes, sendo três da Itabom.

A Gincana Recreativa foi conquistada por Patrícia Pascholate Bordados, representada por Ana Carolina e Serginho Milano.

Já o caneco do Torneio de Truco foi para a Sheet Cril. A dupla Marcos Crepaldi e Rique Bom venceu Ataliba e Tim, da Itabom.