20 MAI 2010
Prefeitura distribui uniformes a servidores municipais
Ação inédita proporciona segurança e conforto aos trabalhadores

A gestão municipal, administrada pelo prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, adotou uma medida inédita em Arealva. Nesta semana distribuiu uniformes padronizados aos servidores públicos que trabalham na Reciclagem Municipal, coleta de lixo (caminhão) e limpeza pública.

A ação, além de identificar o trabalhador municipal, proporciona segurança e conforto. É uma medida inédita no município e correta, pois faz parte do sistema de segurança dos funcionários e propicia melhores condições de trabalho, declara o prefeito Dr. Elson. Todos têm mangas longas para a proteção contra o sol, uma vez confeccionados com alto padrão de qualidade para oferecer o maior conforto, completa.

Mais de vinte uniformes, todos padronizados com o brasão do município, foram entregues aos trabalhadores. Oito macacões da cor azul foram para a reciclagem. Para aqueles que realizam a coleta de lixo, através dos caminhões, foram distribuídos sete uniformes, da cor laranja, com faixas refletivas. Já para as margaridas (mulheres que realizam a limpeza das ruas e praças) foram quatro, laranja. E mais dois, também da cor laranja, para os profissionais que atuam na limpeza da Praia Municipal.

O prefeito afirma que os uniformes facilitam a identificação dos servidores, tornando-os mais visíveis aos motoristas no trânsito.