21 MAI 2010
Município realiza na próxima semana o projeto “Cidade Limpa”
Ação, desenvolvida pela Prefeitura e TV Tem, ocorre de 24 à 28 de maio

A Prefeitura de Arealva, em parceria com a TV Tem, realiza na próxima semana no município, do dia 24 à 28 de maio, o mutirão de limpeza Cidade Limpa. A finalidade é recolher entulhos, galhos de árvores, móveis velhos e objetos que possam servir de criadouros para o mosquito da dengue e outras doenças, assim como materiais que facilitam a proliferação de insetos peçonhentos.

Para realizar os trabalhos de limpeza, a Prefeitura irá disponibilizar retroescavadeira e caminhões, além de funcionários nos cinco dias de trabalho. Temos que manter Arealva e bairros limpos, livre de doenças, sempre motivando a comunidade na promoção da melhoria da qualidade de vida e da proteção ao meio ambiente. Por isso é que somos parceiros no projeto Cidade Limpa, ressalta o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Os organizadores do projeto pedem para que os moradores retirem um dia antes dos seus quintais (veja programação abaixo) todo tipo de entulho e materiais inutilizados que devem ser descartados. Pedimos a toda população que colaborem e coloquem todo tipo de lixo para fora dos terrenos um dia antes da equipe passar em seu bairro. Essa medida visa o bem-estar de todos, comunica a representante municipal da Vigilância Sanitária Adriana Ferreira.

Veja abaixo a programação dos bairros que a equipe do projeto irá realizar o arrastão da limpeza:

Dia 24 - Segunda-feira

Núcleos Habitacionais José Ricardo, Job Garcia, Jardim Vitória, Dona Lázara e São Pedro.

Dia 25 - Terça-Feira

Centro, Jardim Damascena, Maria Melhado, Avenida Adelino Mendonça e Altos do Tietê

Dia 26 - Quarta-Feira

Bairro Marilândia