25 MAI 2010
Jacuba lidera 2º turno do Campeonato Interbairros
Na última rodada, Jacuba e Ribeirão Bonito golearam, ambos pelo placar de 5x0

Com seis pontos, duas goleadas, a equipe do Distrito de Jacuba é líder isolada do 2º turno do Campeonato Interbairros de Futebol Arealva 2010, que acontece aos domingos, nos campos dos bairros do município.

Na última rodada, ocorrida no domingo, dia 23, no campo do bairro São Pedro, Jacuba goleou por 5x0 o time da casa. No outro confronto, Ribeirão Bonito também goleou. Bateu Unidos por 5x0.

Jacuba segue líder com seis pontos. Ribeirão Bonito têm quatro e, com um aparece o São Pedro. O lanterna, com nenhum, é Unidos Futebol Clube.

A próxima rodada, antes da decisão do 2º turno, acontece no dia 30, em Jacuba. Às 14h, o time da casa, já classificado para a decisão, encara o Ribeirão Bonito. Logo após, às 16h, é a vez do São Pedro duelar contra o Unidos.

O campeão do 2º turno encara o Ribeirão Bonito, vencedor do 1º. Caso Bonito também vença o 2º, não haverá final, garantindo o título antecipadamente.