01 JUN 2010
Definida as semifinais da Copa ‘Eis Craques’
No dia 4, Internacional encara o Cruzeiro (Vovozão) e Alemanha joga contra Itália (Paizão)

Já estão definidas as semifinais da 8ª Copa Eis Craques de Futebol Society Master Arealva 2010, que está sendo disputada no campo Xurupitas Bar (antigo Aquilante), às sextas à noite, chega às semifinais.

No dia 4 de junho, às 19h30, pela categoria Vovozão, o Internacional encara o Cruzeiro e, logo após, às 20h30, pela Paizão, a Alemanha joga contra Itália. Uma semana após, no dia 11, às 19h30, o Grêmio duela com o Flamengo (Vovozão), enquanto Brasil pega França (Paizão), às 20h30. As finais das duas categorias estão marcadas para o dia 18 de junho.

O artilheiro da Vovozão é Clayton Bikes (Grêmio) com dez gols marcados em quatro jogos. O da Paizão é o Sargento Adauto (Itália). Ele marcou seis vezes em quatro jogos disputados.

O goleiro menos vazado da competição, categoria Vovozão, é Cebola (Flamengo). O atleta levou quatro gols em quatro jogos. Já Mauro (Brasil) é o goleiro que menos levou gols na Paizão, tomou seis em quatro jogos.

Ficha Técnica - dia 4 de junho

Vovozão: Internacional - Luiz (tapeceiro), Paulinho Mendonça, Bucão, Eduardo Meneguete, Farolete, José Alfredo, Pedrinho Lenharo, Nandão, Nei (mercado) e Alcides Trabuco.

Cruzeiro Claudinei, Devanir, Joel, Cuti, Coco, Galo, Paulo Leão, Zé Pereira, Niquinho e Pedrinho Carvalho.

Paizão: Alemanha Adilson, Denilson Caridi, Nego, Amarildo Boró, Márcio de F. Tiago, Vagner, Davi Pereira, Valdecir (Cosan), Burrico, Marcão e Valdir (pintor).

Itália Siribi, Adriano Milano, Robson Martins, Tucura, Luiz Carlos Bonatti, Tatuzinho, Toninho (pedreiro), Nilberto, Daltinho, Robson Rabello e Alex (pintor).