01 JUL 2010
Ginásio esportivo do bairro Santa Isabel recebe cobertura metálica
Término da obra está previsto para o início de setembro

A Prefeitura de Arealva está trabalhando a todo vapor para concluir, dentro de dois meses (início de setembro), o ginásio poliesportivo do bairro Santa Isabel, localizado na praça de lazer da comunidade.

Nessa semana, a obra está recebendo a cobertura metálica, uma vez instalada por uma empresa de serralheria, contratada através de um processo licitatório.

Também, pedreiros e serventes estão terminando o trabalho de alvenaria nos vestiários. Os profissionais estão rebocando as paredes dos vestiários, informa o fiscal da obra José Eugênio de Souza, o Faria.

A próxima fase prevê, além do reboco das paredes ao redor da obra, a inserção do piso da quadra, a construção das arquibancadas nas laterais e a instalação hidráulica e elétrica.

Estamos muito felizes em realizar um antigo sonho do povo do bairro Santa Isabel, porque sabemos da importância de se ter um local propício que irá promover esporte e lazer à comunidade, diz o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

A construção, situada nas ruas Antonio da Silva e Amaro Sardinha, terá um total de 798, 68 m², sendo 774, 40 m² da quadra e 24,28 m² dos vestiários e terá um investimento de quase R$ 175 mil. Do total, R$ 120 mil foi conseguido através do convênio com a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento e o restante, cerca de R$ 55 mil, o executivo irá liberar em forma de contrapartida.