02 JUL 2010
Finais da Copa ‘Eis Craques’ acontecem domingo
Inter e Grêmio pela Vovozão e, na Paizão, o clássico Itália e Brasil

As finais da Copa Eis Craques Futebol Society Master Arealva 2010 acontece no próximo domingo (4), a partir das 9h, no campo do Xurupitas Bar. Dois times da categoria Paizão (dos 30 aos 45 anos) e dois da Vovozão (acima dos 45 anos) realizam as finais da competição.

Pela Vovozão, às 9h, o Internacional disputa o título contra o Grêmio. Depois, às 10h, ocorre a final da Paizão. Itália duela contra o Brasil.

O artilheiro da Vovozão é Clayton Bikes (Grêmio) com onze gols marcados em cinco jogos. O da Paizão é o Sargento Adauto (Itália). Ele marcou seis vezes em cinco jogos disputados.

O goleiro menos vazado da competição, categoria Vovozão, é Edson Silveira (Grêmio). O atleta levou oito gols em cinco jogos. Já Mauro (Brasil) é o goleiro que menos levou gols na Paizão, tomou seis em cinco jogos.

Ficha Técnica:

Vovozão: Internacional - Luiz (tapeceiro), Paulinho Mendonça, Bucão, Eduardo Meneguete, Farolete, José Alfredo, Pedrinho Lenharo, Nandão, Nei (mercado) e Alcides Trabuco.

Grêmio Edson Silveira, Robertinho, Julião, Clayton Bike, Rolinha, Paulo Padanosque, Vardinho, Pitchi, Bidito e Belmiro

Paizão: Brasil Mauro (Itabom), Zinho, Tossa, Ró (Robson), César Martins, Carlo, Paulo Costa, Claudio (Tampinha), Elias (Prefeitura), Fábio Boconcelo e Marmol (policial)

Itália Siribi, Adriano Milano, Robson Martins, Tucura, Luiz Carlos Bonatti, Tatuzinho, Toninho (pedreiro), Nilberto, Daltinho, Robson Rabello e Alex (pintor).