03 SET 2010
Prefeitura trabalha “a todo vapor” para concluir o ginásio de esportes de Santa Isabel
Nesta semana a obra recebeu o piso da quadra e o calçamento da área externa

A Prefeitura está trabalhando a todo vapor para concluir o ginásio poliesportivo do bairro Santa Isabel, que provavelmente será inaugurado em meados de setembro. A obra é um convênio que o Executivo firmou com a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento.

Estamos felizes por realizar um antigo sonho dos moradores de Santa Isabel, que é o ginásio, um local que irá promover esporte e lazer à comunidade, afirma o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

O local está quase pronto. Já recebeu a cobertura metálica. Os muros no entorno e as arquibancadas estão finalizados e, nesta semana, foi executada a construção do piso da quadra, por uma empresa especializada. As instalações elétrica e hidráulica também estão a disposição.

Além do trabalho realizado, os funcionários municipais estão terminando o assentamento dos pisos e azulejos dos vestiários e o calçamento da área externa. Nos próximos dias irão realizar a pintura de todo o complexo e executar o projeto de paisagismo no entorno da obra.

A construção, situada na praça de lazer do bairro, na esquina das ruas Antonio da Silva e Amaro Sardinha, terá um total de 798,68 m², sendo 774,40 m² da quadra e 24,28 m² dos vestiários.

O investimento é de quase R$ 175 mil. Do total, R$ 120 mil foi conquistado junto ao governo estadual. O restante, cerca de R$ 55 mil, está sendo desembolsado pelo Executivo, em forma de contrapartida.