27 SET 2010
Arealva se despede da Copa TV Record de Futsal
Equipe perdeu de 7 a 3 para Bariri, em jogo disputado em Iacanga

A equipe de futsal de Arealva foi eliminada da Copa Record de Futsal Masculino ao perder, no dia 21 de setembro, por 7 a 3 para Bariri, em jogo que ocorreu no ginásio Beira Rio, em Iacanga.

O jogo, válido pela 2ª fase da competição, começou com Bariri fazendo três gols. Ainda no 1º tempo Arealva conseguiu empatar. Mas na 2ª etapa o time do município não conseguiu segurar o adversário, que marcou mais quatro vezes.

Os atletas que disputaram a Copa Record foram: Murillo Scarabello, Alex André Gomes Eugenio, André Luiz Nicolim, Danilo Cristiano Quilo, Carlos Augusto de Oliveira, Guilherme Meneguette, Leonardo Natanael Bastos, Éder Manoel Marques, Everton Leandro Felizaro, Renan Wilson Giatti, Rogério Aparecido Almerim, Tiago Alex Gonçalves, Willian da Silva Santos Prado, Tiago Henrique Palermo Boza e Vinicius Emanuel Bom.

________________________

Assessor de Imprensa da PMA