15 OUT 2010
Prefeitura inaugura amanhã, dia 16, o ginásio de esportes do bairro Santa Isabel
Acertando os últimos detalhes antes da inauguração
Aberta à comunidade, grande festa de inauguração está marcada para começar às 21h

No intuito de realizar um antigo sonho da comunidade do bairro Santa Isabel, a Prefeitura de Arealva, sob a administração do prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, inaugura amanhã (16), à partir das 21h, o ginásio poliesportivo Octacilio Ribeiro.

O Executivo irá realizar uma grande festa na entrega da quadra à comunidade. Haverá o descerramento da placa inaugural com a participação confirmada de diversas autoridades e, depois, um super show com o cantor sertanejo Adriano Jr. e sua banda.

O ginásio, que tem um total de 798,68 m², é coberto com estrutura metálica e conta com quadra poliesportiva, vestiários e arquibancadas.

Foi construído através de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Economia e Planejamento, uma vez investidos cerca de R$ 175 mil. Do total, R$ 120 mil foi conquistado junto ao governo estadual. O restante, cerca de R$ 55 mil, desembolsado pela Prefeitura, em forma de contrapartida.

Estamos felizes por atender uma antiga reivindicação do povo do bairro Santa Isabel, e saber que a quadra será utilizada para promoção do esporte e lazer na comunidade, diz o prefeito. Mas esse sonho se torna real graças ao esforço do Executivo e do deputado estadual Pedro Tobias, que realizou o intermédio na formalização do convênio junto ao governo estadual, frisa.

O ginásio está situado na praça de lazer do bairro, na esquina das ruas Antonio da Silva e Amaro Sardinha.

MTb 41900