30 NOV 2010
Praça da Matriz recebe decoração de Natal
Foto Noticia Principal Grande
Papai Noel, árvore de natal e o painél confeccionados pelos alunos do Conexão Jovem
Decoração natalina surpreende os arealvenses e turistas pela beleza e criatividade

Com o objetivo de surpreender os arealvenses e os visitantes neste final de ano, a Prefeitura de Arealva decorou na semana passada a praça Dídimo Maulaz Silva, conhecida também por Praça da Matriz, com diversos enfeites natalinos.

Podemos dizer que a decoração da praça este ano superou a todos os anos anteriores. Realmente o jardim está lindo em toda a sua totalidade, surpreendendo tanto os moradores quanto os que visitam Arealva, pela beleza e criatividade, ressalta o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Foram utilizados milhares de luzes e enfeites de Natal, tecidos e armações de ferro para decorar os diversos canteiros de flores do jardim, as palmeiras, o coreto, a gruta e a Igreja Matriz.

O que mais chama atenção pela inovação e beleza é o Papai Noel, a árvore e a placa com os dizeres Feliz Natal, que foram confeccionados pelos alunos do social Conexão Jovem, com centenas de garrafas pet.  Agradecemos o prefeito Dr. Elson que cedeu espaço para que o Conexão Jovem pudesse mostrar um pouco do seu trabalho, fazendo parte na decoração de natal da praça central de nossa cidade, utilizando as garrafas pet arrecadas para construção do Papai Noel, painel e árvore de natal, ressalta a coordenadora do projeto Clarisse Bom.

As pessoas podem conferir a decoração de dia, mas é a noite que ela se destaca.

A Praça da Matriz fica no centro de Arealva.