25 MAR 2011
13ª Festa do Peão terá megashow com Maria Cecília & Rodolfo
Passaporte e camarotes estão à venda em vários pontos da cidade

Da próxima quinta-feira (31 de março) até o domingo (dia 3 de abril), acontece em Arealva, no Recinto de Festas (abaixo do Cemitério Municipal) a 13ª Festa do Peão de Boiadeiro, uma das maiores festa do gênero na região. E neste ano haverá um motivo a mais que promete bater recorde de púbico o megashow, no dia 3, com a dupla Maria Cecília & Rodolfo.

A festa, realizada pela Chácra du Tadeu com o apoio da Prefeitura Municipal, faz parte das comemorações do 62º aniversário de Arealva - dia 1 de abril.

Serão quatro noites de montarias em touros e shows que animarão os presentes. Além de Maria Cecília & Rodolfo, na quinta-feira (31), com entrada franca, haverá show com Zé Roberto & Luciano. No dia 1º, aniversário do município, é a vez do renomado Grupo Tradição. E no sábado (2), Dose Dupla Clube da Viola, com Leandro & Fernando e Fred & Pedrito.

Conforme o organizador do evento, Emílio Tadeu Carraro, os quatros shows acontecerão na arena do rodeio, após as montarias em touro. Do lado de baixo da arena, os presentes poderão desfrutar de uma praça de alimentação e uma enorme tenda com animação de DJs.

A montaria em touros dará R$ 10,5 mil em prêmios. O campeão receberá R$ 4 mil. O vice embolsará R$ 3 mil. Já o 3º colocado levará R$ 2 mil e o 4º, R$ 1 mil. O 5º levará R$ 500.

O passaporte para os quatro dias já pode ser comprado pelo valor de R$ 50,00. Em Arealva, pode ser encontrado no Posto São Judas, Posto da Praça e Bar do Kiko. Em Jacuba: no Mercado do Rodrigo e Andréia. Bauru: Só Calças. Iacanga: Lanchonete do Toninho.

O camarote para assistir ao rodeio e shows, para oito pessoas, sai por R$ 1 mil.

Serviço: O recinto onde ocorrerá a festa do peão fica na Avenida da Saudade, s/nº (abaixo do Cemitério Municipal). Outras informações pelo telefone: (14) 3296-1225.