05 ABR 2011
Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva supera as expectativas
Com o recinto lotado, Maria Cecília & Rodolfo encerraram com chave de ouro a 13ª edição

Megashows, montarias de qualidade e recinto lotado. Este foi o resumo da 13ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva, que ocorreu de 31 de março à 3 de abril, no Recinto de Festas, superando as expectativas do público que presenciou uma das melhores festas de rodeio que o município já realizou.

A festança, organizada pela Chácra du Tadeu com o apoio da Prefeitura Municipal, fez parte das comemorações de 62 anos de emancipação política e administrativa de Arealva, ocorrido no dia 1 de abril.

Estamos felizes porque comemoramos o aniversário de Arealva em grande estilo, com uma festa maravilhosa que recebeu nos quatro dias, além dos munícipes, visitantes de toda região, comenta o prefeito Dr. Elson Barreto.

O ponto mais alto da 13ª edição foi o megashow com Maria Cecília & Rodolfo, no domingo, uma mistura de magia e encanto que enfeitiçou o público com suas conhecidas e renomadas canções. A plateia, mesmo debaixo de uma fina chuva, não arredou o pé da arena de rodeio, que ficou completamente lotada durante as duas horas de apresentação.

Na quinta-feira ocorreu o show com Zé Roberto & Luciano e na sexta, a animação do Grupo Tradição contagiou o público. No sábado foi a vez da apresentação de duas duplas do Clube da Viola, Leandro & Fernando e Fred & Pedrito.

Além dos shows, as quatro noites foram marcadas pelas belas montarias em touro. O grande campeão do rodeio foi Hudson Pedro, de Pompéia. O peão somou 321 pontos e levou pra casa R$ 4 mil. Com 239 pontos, Claudini dos Santos, de Brotas, ficou em segundo e abocanhou R$ 3 mil e, em terceiro, da cidade de Areiópolis, com 232 pontos, Lúcio Flávio Marfil, que recebeu R$ 2 mil. O quarto prêmio foi de R$ 1 mil, conquistado por Antonio Gavioli, de Tibiriçá, que somou 230 pontos. E o quinto lugar, Márcio Chaves, de Icem, conseguiu 156 pontos e recebeu R$ 500.