20 MAI 2011
Domingo ocorre o torneio de bocha da Marilândia
Torneio é a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Bocha 2011

Neste domingo, 22, a partir das 9h, ocorre o torneio de bocha de Marilândia, na cancha do bairro. Este evento é a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Bocha 2011.

Assim como no ano passado, o campeonato terá várias etapas e a dupla que somar mais pontos durante os torneios, no fim do ano será consagrada a campeã municipal.

Em 2010, a dupla Carlos Longo & Edson Evangelista foi a campeã municipal. O vice ficou para João Beraldo & Roberto.

Segundo a organização o objetivo da competição é reunir os bocheiros do município e promover momentos de lazer à comunidade.

Este torneio é uma realização da Prefeitura de Arealva, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, com a parceria do Sindicato Rural e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Serviço: Informações pelo telefone 3296-1105.