03 JUN 2011
IPTU com desconto de 15% vence no dia 10 deste mês
O pagamento parcelado não será concedido desconto. A 1ª das 3 parcelas também vence no dia 10

A Prefeitura Municipal de Arealva, para incentivar os proprietários de terrenos, lotes e residências urbanas a pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), está concedendo desconto de 15% para a quitação até o dia 10 de junho.

Vale lembrar que o desconto só é válido para o pagamento total do imposto, pois quem optar pelo parcelado, não terá esse benefício. A 1ª parcela também vence no dia 10 de junho, sendo as outras duas, no mesmo dia dos meses subsequentes.

O objetivo deste incentivo é fomentar o pagamento para que a inadimplência não seja alta. É ótimo tanto para os proprietários por conta do desconto de 15% quanto para a Prefeitura que diminui a inadimplência, frisa o prefeito.

Segundo o prefeito o dinheiro arrecadado com o imposto será utilizado para investimentos em obras e benefícios para os munícipes.

O Coordenador Municipal de Tributação João Carlos de Souza informa para aqueles que ainda não receberam o carnê, procurar o Setor de Tributação, no prédio do Paço Municipal, que fica localizado na Praça Didimo Maulaz Silva, 798. Horário de funcionamento de segunda à sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h. O telefone é o (14) 3296-133 ramal 214.

____________________