13 JUN 2011
Inscrições abertas para o Mundialito de futsal Sub-11, 13 e 17
As inscrições vão até o dia 23 de junho para atletas com idade a partir dos 9 anos

A Prefeitura Municipal de Arealva, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, realizará a partir do dia 28 de junho, o Mundialito de Férias Campeonato Municipal Infanto-Juvenil de Futsal Masculino e as inscrições já estão abertas para atletas com idade a partir dos 9 anos, uma vez que haverá disputas nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-17.

As inscrições, que serão individuais, se encerrarão no dia 23 de junho. O campeonato será realizado no ginásio de esportes Francisco Alves Roberto Chicão.

Os interessados em participar devem comparecer na sede da Diretoria, que fica no Arealva Futebol Clube ou falar com a Rita Coró. Informações pelo telefone 3296-1105.