22 JUN 2011
Prefeito Dr. Elson solicita ao governador investimentos na região
Na visita do governador Geraldo Alckmin na região, prefeito Dr. Elson Banuth Barreto reivindicou pessoalmente a duplicação da SP 321 e um viaduto

O prefeito de Arealva, Dr. Elson Banuth Barreto, aproveitou a visita do governador Geraldo Alckmin na região, no último sábado, dia 18, para reivindicar alguns pleitos, como a duplicação da rodovia SP 321 Cezário José de Castilho, que liga Bauru a Iacanga, e também a implantação de um viaduto no trevo do distrito de Jacuba.

O governador anunciou que é certa a duplicação de Bauru até o aeroporto Bauru-Arealva Moussa Nakhl Tobias, mas Dr. Elson reivindicou algo mais. Mesmo sabendo que parte da rodovia será duplicada, solicitamos que até Iacanga fosse realizado essa duplicação, uma vez que nessa rodovia ocorrem muitos acidentes e isso diminuiria e muito, comenta Dr. Elson.

Ainda, solicitou a construção de um viaduto no trevo do distrito de Jacuba. Pedimos ao governador a implantação de um viaduto, pois lá há muitos registros de acidentes, diz o prefeito. Esse nosso pedido trará maior conforto e segurança aos usuários da rodovia, completa.

Nossas reivindicações junto ao governador Alckmin trará enormes benefícios não somente aos arealvenses, mas para todos os usuários da rodovia. Essas melhorias refletiriam benefícios a toda a região, finaliza.