04 JUL 2011
Projeto Cidade Limpa tem início hoje no município
Hoje, arrastão da limpeza passará pelos bairros Dona Lázara, José Ricardo, Job Garcia, Jardim Vitória, São Pedro e Nova São Pedro

A prefeitura de Arealva, através da Diretoria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária, com o apoio da TV Tem, realiza a partir de hoje (4) até 8 de julho, o Projeto Cidade Limpa um arrastão da limpeza no município.

Conforme informações da Vigilância Sanitária (Visa), a população deve colocar todo tipo de lixo para fora da casa e quintal, incluindo entulhos. As pessoas podem colocar qualquer tipo de lixo para que possamos recolher, sem restrições, mas devem ficar atentas ao dia em que a limpeza será feita em seus bairros para não depositar antecipadamente nas vias públicas, explica a funcionária da Visa, Adriana Ferreira.

A população deve ficar atenta quanto à programação. Hoje, dia 4 (segunda), o caminhão da limpeza estará passando pelos bairros Dona Lázara, José Ricardo, Job Garcia, Jardim Vitória, São Pedro e Nova São Pedro. No dia 5 (terça) é a vez do Centro, Vila Damascena, Maria Melhado, Avenida Adelino Mendonça e Altos do Tietê. Já no dia 6 (quarta), o bairro Marilândia passará pelo arrastão. No dia 7 (quinta), Distrito de Jacuba e bairro Santa Isabel. Por fim, no dia 8 (sexta), o caminhão da limpeza passará pelo Vale do Sol.

A ação tem o objetivo de motivar a comunidade na promoção da melhoria da qualidade de vida e da proteção ao meio ambiente, assim prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos.

Esse projeto que tem o apoio da TV Tem é muito importante e nesses dois primeiros anos da nossa administração fomos parceiros para manter a cidade limpa para a não proliferação de doenças como a dengue, entre outras, frisa o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto. E com certeza realizaremos este mesmo projeto no próximo ano, afirma.

Serviço: Outras informações pelo telefone 3296-1105.

____________________