07 JUL 2011
Campanha do Agasalho distribui cobertores e edredons a 250 famílias do município
Ação foi desenvolvida entre Prefeitura de Arealva, Fundo Social de Solidariedade, Paróquia Santa Catarina de Alexandria e Diretoria de Desenvolvimento Social

Em mais uma ação conjunto em prol da Campanha do Agasalho 2011, entre Prefeitura de Arealva, Fundo Social de Solidariedade de Arealva, Paróquia Santa Catarina de Alexandria e Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social, foram distribuídos na manhã de hoje (7), no Salão Paroquial, 250 cobertores e edredons novos para dezenas de famílias do município.

É muito gratificante estar envolvido num trabalho social tão importante quanto esse, que é o de contribuir com famílias, através de agasalhos e cobertores. Pois dessa maneira amenizamos o frio de famílias inteiras que não têm condições de estarem adquirindo esses materiais imprescindíveis para esta época do ano, afirma o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Os 250 edredons e cobertores foram frutos de doações e contribuição de voluntários. Empresas de bordados de Arealva ofertaram retalhos que, com a mão de obra de voluntários, confeccionaram 114 lindos edredons. Já os 136 cobertores foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Agradecemos as empresas de bordados do município que doaram os retalhos e também os voluntários que confeccionaram todos os edredons, frisa Dr. Elson.

Na semana passada, foram entregues 510 agasalhos novos (blusas e calças) às crianças da rede municipal de ensino.