25 AGO 2011
Numa parceria com a Prefeitura, empresa Paschoalotto fará amanhã (26) seleção de funcionários
Seleção será a partir das 14h, na escola "João Leão", para a contratação de Recuperador de Crédito. Empresa oferece salário fixo, comissões, vale alimentação, transporte gratuito, entre outros benefícios

Numa parceria com a Prefeitura de Arealva, a empresa Paschoalotto, de Bauru, realizará amanhã (26), a partir das 14h, na escola municipal João Pereira de Souza Leão, uma seleção para a contração de funcionários para o cargo de Recuperador de Créditos.

O requisito necessário é que o candidato esteja cursando a partir do 2º ano do ensino médio (com ou sem experiência).

A empresa oferece salário fixo, comissões, vale alimentação, transporte gratuito, convênio médico e odontológico, prêmios, entre outros. Além dos benefícios, o salário fixo no período de experiência será de R$ 609,00. Se efetivado, o funcionário receberá R$ 701,00.

O interessado deverá comparecer ao local munido de currículo e documentos pessoais.

Serviço: A escola João Pereira de Souza Leão fica na Rua Jacinto Ribeiro de Barros, 509. Outras informações através do telefone: (14) 3296-1333, das 8h às 11h e 13h às 17h.

____________________