26 AGO 2011
Bailão e entrega de certificados marcam noite de sábado no bairro Santa Isabel
Onze alunos do bairro receberão certificados de conclusão do curso de Bordado em chinelos e bolsas

Os alunos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Santa Isabel recebem amanhã (27), a partir das 20h, no ginásio de esportes Octacílio Ribeiro, os certificados de conclusão de oficinas de inclusão produtiva.

No total, onze alunos receberão o diploma do curso de artesanato Bordado em chinelos e bolsas. Após a entrega, haverá um grande bailão com a animação da banda arealvense Gaviões do Forró.

No local serão comercializados salgados e doces fabricados pela Confeitaria Comunitária.

Esta ação é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Arealva, numa parceria com o Clube da Terceira Idade Renascer, FSSM Confeitaria Comunitária e CRAS Grupo de Oficina de Inclusão Produtiva.