07 NOV 2011
Em parceria com a Prefeitura, Sebrae realiza palestras no município
Serão duas palestras, uma no dia 7 e outra no dia 10, que irão ocorrer às 19h30, no Centro Cultural

O Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza nos dias 7 e 10 de novembro, às 19h30, no Centro Cultural Maestro Henrique Bolsoni, um ciclo de palestras voltado aos empresários arealvenses.

Na segunda,7, a equipe do Sebrae irá realizar a palestra Motivar Sua Empresa Trabalhar com um Time de Sucesso, que visa sensibilizar o empresário para a necessidade de formar e manter uma equipe comprometida com a empresa, além de mostrar ferramentas que estimulam os colaboradores para o desenvolvimento do trabalho. O intuito é demonstrar ao empresário que o sucesso da sua empresa depende também das pessoas, dando condições de avaliar o nível de engajamento e formas de criar e manter uma equipe motivada.

Já no dia 10, ocorre a palestra Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda. O objetivo é orientar empresários a elaborar uma estrutura adequada de custos e despesas de uma empresa, possibilitando realizar uma gestão financeira adequada do negócio, isto é, a finalidade é conscientizar os empresários da importância de calcular os custos e formar os preços adequadamente para poderem analisar os resultados.

Serviço: As palestras são gratuitas. Outras informações e inscrições pelo telefone: (14) 3296-1333. O Centro Cultural fica na Rua Joaquim Maia, 263 Centro.