26 DEZ 2011
Praia Municipal será o ‘palco’ do Réveillon arealvense
A festa contará com trio elétrico, telões e super queima de fogos que marcará a passagem do ano

A Praia Municipal será mais uma vez o palco principal do Réveillon em Arealva. O grande evento, que marcará a passagem de 2011 para 2012, terá início às 22 do sábado (31) e promete não ter hora para acabar.

Convidamos as famílias arealvenses para participar dessa festividade que estamos preparando com muito carinho. Com certeza a passagem para 2012 será um momento de muita alegria e união, frisa o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Para isso, a Prefeitura já está na preparação da festa e promete diversas atrações. Um trio elétrico, que ficará estacionado nas areias da Praia Municipal fará a alegria dos presentes à noite toda. E, para comemorar a virada de ano, à meia noite, terá início uma super queima de fogos. Ainda, dois telões transmitirão simultaneamente as festas de São Paulo e do Rio de Janeiro (Copacabana).

Conforme o prefeito o objetivo do evento é proporcionar alegria, diversão e segurança a todos aos presentes.

Assim como no ano passado, esperamos que a Praia Municipal esteja lotada, pois será um enorme prazer em receber os arealvenses e turistas para esta festa, ressalta Dr. Elson. Podemos afirmar que, assim como 2011, será uma das melhores festas da região, afirma.

A entrada e estacionamento são gratuitos.