30 DEZ 2011
Réveillon na Praia Municipal
Prefeitura fornecerá transporte gratuito com saída da Rodoviária, a partir das 21h

A festa de Réveillon na Praia Municipal já se tornou tradição em Arealva. Assim, a Prefeitura está acertando os últimos detalhes para a esperada virada do ano, que contará com trio elétrico, dois telões transmitindo ao vivo os eventos de São Paulo e Rio de Janeiro, além da belíssima queima de fogos.

O início da festa está marcado para às 22h e não tem hora para acabar.

A Prefeitura ainda disponibilizará, a partir das 21h, transporte gratuito até a festividade, com saída da Rodoviária Municipal.

Convidamos as famílias arealvenses e também toda a região para participar dessa festividade que estamos preparando com muito carinho. Com certeza a passagem para 2012 será um momento de muita alegria e união, frisa o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

A entrada e estacionamento são gratuitos.