10 JAN 2012
Prefeito Dr. Elson conquista rede de água para Santa Isabel e um reservatório para Arealva
Solicitação junto ao Superintendente da Sabesp é no valor de R$ 1 milhão

A população do bairro Santa Isabel e da sede do município podem comemorar. É que o prefeito de Arealva, Dr. Elson Banuth Barreto, se reuniu ontem (9) de manhã, no gabinete, com o Superintendente da Sabesp Mário Eduardo Pardini Affonseca e conquistou melhorias para o município na ordem de R$ 1 milhão.

O prefeito solicitou à Sabesp a implantação de uma rede de abastecimento de água, um reservatório e um poço artesiano para Santa Isabel. A empresa liberou R$ 500 mil e dará início a esse trabalho no máximo até a próxima segunda, dia16. O problema de falta de água em Santa Isabel acabará em breve. É mais um importante benefício que conquistamos para a comunidade, pois estamos cumprindo aquilo que estava descrito em nossa plataforma de governo, afirma Dr. Elson.

Ainda, no ensejo da presença de Affonseca, Dr. Elson também solicitou a construção de um novo reservatório para a cidade de Arealva, uma vez que foi prontamente atendido com um recurso de mais R$ 500 mil. Essa obra deverá ser iniciada em meados deste ano.

O reservatório de água de Arealva tem 47 anos. E como a cidade foi crescendo, esse referido reservatório não atende mais as necessidades da população. Por isso realizamos esse pedido e tão logo atendido pela Sabesp, frisa o prefeito.

Essas conquistas, no valor de R$ 1 milhão, são fruto do trabalho incessante da administração Dr. Elson. Temos que comemorar essas importantes conquistas e agradecer a visita do superintendente que trouxe esse importante investimento para o município, diz.

A construção da rede de abastecimento de água, o reservatório e poço artesiano para Santa Isabel e o reservatório de Arealva, são de responsabilidade da Sabesp.