23 FEV 2012
Prefeitura concede desconto de 20% no IPTU 2012
Abatimento é válido somente para o pagamento à vista até o dia 10 de abril

A Prefeitura de Arealva, com intuito de oferecer incentivos aos proprietários de terrenos, lotes e residências urbanas, está concedendo um desconto de 20% para o pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2012.

Este desconto é válido somente para o pagamento total do imposto até o dia 10 de abril. Outra maneira realizada pelo Executivo para facilitar a quitação é o parcelamento em três vezes sem juros, com vencimentos nos dias 10/04, 10/05 e 10/06.

Conforme o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto o objetivo deste incentivo é fomentar o pagamento, sendo ótimo para os proprietários, por conta do desconto de 20% ou parcelamento em três vezes, e para a Prefeitura que arrecada mais.

Como realizamos nos anos anteriores, o dinheiro arrecadado com o imposto será utilizado para investimentos em obras e benefícios para os munícipes, ressalta Dr. Elson.

O Executivo iniciou nesta semana a entrega dos carnês e o Coordenador Municipal de Tributação, João Carlos de Souza, pede para aqueles que não vierem a receber o carnê no período de 30 dias, para procurar o Setor de Tributação, no prédio do Paço Municipal, que fica localizado na Praça Didimo Maulaz Silva, 798. Horário de funcionamento de segunda à sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h. O telefone é o (14) 3296-133 ramal 214.

____________________

Assessor de Imprensa