26 MAR 2012
14ª Festa do Peão de Arealva começa na quinta-feira
Evento marcará os 63 anos de emancipação política e administrativa do município

No dia 1º de abril, Arealva comemora 63 anos de emancipação política e administrativa. Para marcar esta data, acontece de quinta à domingo (29 de março à 1 de abril), no Recinto de Festas, a 14ª Festa do Peão de Boiadeiro, com montarias em touros e shows todos os dias.

É com grande alegria que o aniversário de Arealva será comemorado com a festa do peão. Parabéns Arealva. Parabéns arealvenses., comemora o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

O evento, realizado pela Chácra du Tadeu Produções e Eventos, com total apoio Prefeitura Municipal, contará na quinta, após o rodeio, com o show do mais novo fenômeno da música sertaneja, Cristiano Araújo. Na sexta, com entrada gratuita, Dérik & Fabrício animarão a festa e, no sábado, será a vez da dupla Lincon & Luan subir ao palco. No dia do encerramento, 1 de abril - aniversário de Arealva -, haverá um megashow com Munhoz & Mariano.

Serão R$ 10 mil em premiação na montaria em touros. O campeão do rodeio embolsará R$ 5 mil. O 2º colocado levará para casa R$ 2 mil e o 3º, R$ 1,5 mil. O peão que ficar na 4ª colocação receberá R$ 1 mil. Já o 5º levará R$ 500,00.

Neste ano haverá várias novidades, como DJs na arena após os shows, além de arquibancada coberta. Ainda, o evento contará com uma praça de alimentação.

Serviço: O recinto onde ocorrerá a festa do peão fica na Avenida da Saudade, s/nº (abaixo do Cemitério Municipal). Outras informações pelo telefone: (14) 3296-1225.