30 MAR 2012
Cristiano Araújo animou primeiro dia do rodeio de Arealva
Com o apoio da Prefeitura, 14ª Festa do Peão de Boiadeiro comemora aniversário de Arealva

Ontem (29), na 1ª noite da 14ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva, evento que marca os 63 anos de emancipação política e administrativa do município, a Chácra du Tadeu Promoções e Eventos, em parceria com a Prefeitura, trouxe ao palco do evento Cristiano Araújo, uma das mais cobiçadas joias da música sertaneja da atualidade.

O cantor apresentou um repertório de músicas animadas que fizeram o público dançar durante todo o show.

A noite de quinta-feira começou com mais 30 montarias em touro. Depois o show de Cristiano Araújo. Por fim, a noite foi coroada ao som de DJs na própria arena.

Rodeio

Serão R$ 10 mil em premiação. O campeão embolsará R$ 5 mil. O 2º colocado levará para casa R$ 2 mil e o 3º, R$ 1,5 mil. O peão que ficar na 4ª colocação receberá R$ 1 mil. Já o 5º levará R$ 500,00.

Serviço: O recinto onde ocorrerá a festa do peão fica na Avenida da Saudade, s/nº (abaixo do Cemitério Municipal). Outras informações pelo telefone: (14) 3296-1225.

________________________

Assessor de Imprensa da PMA