03 MAI 2012
Society e Truco agitaram a Programação do Trabalhador 2012
Campeões do Truco - Vanderlei Zanata & Cléber Silva
Futebol Society contou com 7 times e o torneio de Truco somou 16 duplas

A Prefeitura de Arealva, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, realizou no feriado do dia 1º de maio, a Programação para o Trabalhador 2012, ocorrido no Arealva Futebol Clube, com um torneio de futebol society e outro de truco.

Voltado às empresas de Arealva, o futebol society contou com a participação de sete times, totalizando 68 atletas. A equipe campeã foi a Itabom/Fernandes & Fernandes que bateu nos pênaltis por 4 a 2 a Elis Matelassê, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Com cinco gols marcados em três jogos, o artilheiro foi Capoti, da Elis Matelassê. Expedito, Zanatex, foi o goleiro menos vazado, uma vez que disputou dois jogos sem sofrer gols.

Já o torneio de truco reuniu 16 duplas masculinas. Os campeão desta edição foram Vanderlei Zanata & Cléber Silva, que bateram na final Bolo & Danilo Reis. Todas as partidas foram disputadas em melhor de três.