19 JUN 2012
2ª rodada da Copa ‘Eis Craques teve empate na Vovozão e vitória do Real Madrid
Pela Vovozão, Espanha e Brasil empatam em 4 a 4; Real bate por 3 a 2 o Arsenal pela Paizão

A 2ª rodada da Copa Eis Craques de Futebol Society, realizada pela Prefeitura, através da Diretoria de Esportes e Lazer, no último domingo (17), no Arealva Futebol Clube (AFC), fechou com um empate em 4 a 4 pela categoria Vovozão, entre Espanha e Brasil, e a vitória do Real Madrid de 3 a 2 sobre o Arsenal, pela Paizão.

Na próxima rodada, que acontece no dia 24, às 9h, jogam Itália x Argentina (Vovozão) e depois, às 9h45, Milan x Juventus (Paizão).

Ficha Técnica Vovozão

Itália: Farolete, Daltinho, Joel, Zezinho, João Carlos, Clayton, Zé Alfredo, Galo e Vardinho.

Argentina: Cebola, Ataliba, Côco, Julião, Marcos Slaganauf, Jorge, Zé Pereira, João Mingo, Mexicano e Paulo Leão.

Ficha Técnica Paizão

Milan: Gilberto, Toninho, Davi, Mané, Tossa, Pauleco, Boró, João Batista Nucci, Nei (Itabom) e Burrico.

Juventus: Adilson, Tuta, Ronaldo Caridi, Robson Martins, Tucura, Márcio Bórnia, Adilson Pereira, Chicão, Juninho Giraldi e Vitão.

____________________

Assessor de Imprensa