09 AGO 2012
Mais uma rua será pavimentada pela Prefeitura de Arealva
Guias e sarjetas foram construídas na quarta-feira por funcionários municipais

A Prefeitura de Arealva irá pavimentar mais uma rua no centro da cidade. Trata-se de 540 metros quadrados de um trecho da Rua Jacinto Ribeiro de Barros, que fica em frente ao escritório da empresa Sabesp.

Na última quarta-feira, 8, funcionários municipais realizaram a construção de 120 de guias e sarjetas, além da preparação do terreno para o recebimento do pavimento asfáltico, que deverá ocorrer dentro de, no máximo, de 30 dias.

Também serão pavimentados o trecho que ligará a Avenida da Saudade com a Rua Emílio Carraro, duas ruas na mesma região que darão acesso ao Residencial Bela Vista e a Rua Júlio Evangelista (acima do ginásio de esportes da escola municipal João Pereira de Souza Leão).

Conforme o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, além da pavimentação dessas ruas, o Executivo irá recapear cerca de 55 quarteirões, que compreende logradouros da sede do município, do distrito de Jacuba e bairro Santa Isabel.

Para tudo isso, a Prefeitura celebrou convênios com os governos estadual e federal, que somam R$ 960 mil.

Segundo o engenheiro municipal Luiz Carlos Besson, Jacuba e Santa Isabel serão os primeiros beneficiados com o recapeamento asfáltico, o que deverá ocorrer dentro de 15 dias.

_________________________