29 AGO 2012
Copa ‘Eis Craques’ de Futebol Society chega ao fim
Brasil levou o título da Série Vovozão e o Juventus, da Paizão

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Esportes e Lazer, realizou no último domingo (26) de manhã, no Arealva Futebol Clube (AFC), a final de mais uma edição da Copa Eis Craques de Futebol Society Master 2012.

Pela Série Vovozão (acima dos 45 anos), o Brasil goleou a Alemanha, pelo placar de 5 a 1, e levou o caneco do 1º lugar. Pela Paizão (28 à 44 anos), o campeão foi a Juventus, uma vez que, com um jogador a menos, venceu por 2 a 1 o Real Madrid.

Além dos troféus e medalhas distribuídos aos campeões e vices, os destaques individuais também foram premiados. O artilheiro da Vovozão foi Eduardo Menegueti (Alemanha), que marcou 8 gols em 6 jogos. E o goleiro menos vazado foi Gilberto (Brasil) sofreu 9 gosl em 6 jogos. Pela Paizão o artilheiro foi Vitão (Juventus). Ele fez 5 gols em 4 jogos. O goleiro que sofreu menos gols foi Adílson (Juventus) 6 em 4 jogos.

Série Vovozão

Brasil: Gilberto, Devanir, Carlinhos Arroteia, Bucão, Celião, João Renato, Joaquim, Carlinhos Moderato e Bidito

Alemanha: Luiz, Paulo da Costa, Lidio José, Eduardo, Cuti, Tatuzão, Oséias, Julio Toneti, Belmiro e Nei

Série Vovozão