03 SET 2012
Arealva/Rib. Bonito perde de 2 a 1 para Borebi e se complica
Com o resultado negativo a equipe arealvense desce para a 3ª colocação e precisa das próximas vitórias para se classificar

A equipe Arealva/Rib. Bonito foi até Borebi, na tarde de ontem, enfrentar os donos da casa e se deu mal. Perdeu de 2 a 1 e se complicou na 2ª Copa Baurucap de Futebol Amador.

Antes do jogo começar, Arealva era o líder do grupo. Com a derrota amarga a 3ª colocação. Agora, o Redentor, que venceu Brasília Paulista em casa por 1 a 0, lidera com 9 pontos, seguido de Borebi com o mesmo número de pontos. Arealva continua com 6 pontos e Brasília Paulista ainda não somou.

O time arealvense precisa vencer os dois últimos jogos para se classificar para a próxima fase. No próximo domingo, dia 9, às 15h15, encara o Redentor no Arealva Futebol Clube. E no dia 16, joga em Brasília Paulista, contra o time da casa.