13 NOV 2012
Prefeitura de Arealva adquire mais um micro-ônibus
Com este são quatro conquistados nesses quatro anos pela administração Dr. Elson

A Prefeitura de Arealva, através de um convênio firmado com Ministério da Educação e Cultura (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), adquiriu ontem (12), mais um micro-ônibus rural escolar, zero quilômetro, com capacidade para 48 lugares, do programa Caminho da Escola.

Trata-se de um veículo da marca Volkswagen, que custou o total de R$214.880,00. O veículo apresenta características especiais, como equipamentos de acessibilidade, porta larga, GPS, vidros temperados verdes, dispositivos passa-balsa, duas lixeiras, rede acima e nas costas dos assentos para acomodação do material escolar, bloqueio de diferencial, chassi mais alto e balanço dianteiro e traseiro reduzidos.

Com este micro-ônibus, a administração Dr. Elson conquista o quarto em quatro anos para o município, sendo dois do governo estadual e dois do federal. Ainda, com recursos próprios da Prefeitura, adquiriu quatro ônibus seminovos de grande porte, com ar condicionado e banheiros.

É mais uma conquista para Arealva. Neste nosso mandato investimos muito na educação. Conquistamos inúmeros benefícios para o município. Além de veículos, adquirimos equipamentos escolares e o mais importante, valorizamos o corpo docente municipal, com melhores salários e cursos para aumentar sua área do saber, ressalta o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto. Nosso investimento nessa área é muito importante porque sabemos que a educação pode mudar a realidade e a vida das pessoas, finaliza.