26 ABR 2016
GERAL PREFEITURA
Mais uma vez a Grande Cavalgada superou todas as expectativas
Evento reuniu mais de 700 cavaleiros

Evento reuniu mais de 700 cavaleiros e amazonas. Mais de 2,3 mil pessoas estiveram na confraternização na Arena Multiuso

A “3ª Grande Cavalgada do Grupo de Cavaleiros de Arealva e Prefeitura Municipal”, realizada no último domingo, Arena Multiuso“José Giatti” (Recinto de Festas), em comemoração aos 67 anos do município, superou mais uma vez as expectativas ao reunir um público de aproximadamente 2,3 mil pessoas na confraternização.

“Mais um ano conseguimos reunir milhares de pessoas que gostam das tradições sertanejas, do entretenimento, para comemorar o aniversário do município”, comemorou o prefeito Paulo Padanosque Pereira. “ Ficamos felizes com o tamanho que se tornou o evento, reunindo cavaleiros de toda a região”, completou.

Tendo como ponto de partida, chegada e confraternização a Arena Multiuso“José Giatti” (Recinto de Festas), o evento reuniu cerca de 700 cavaleiros e amazonas de várias faixas etárias, que cavalgaram cerca de 8 Km, indo pela Av. Adelino Mendonça - Praia Municipal -  Trabuco – cortando até a estrada do Ribeirão Bonito – Arena Multiuso.

A prefeitura serviu almoço gratuito. Anísio & Paulo Vitor animaram os presentes com show ao vivo. O evento também contou com área de recreação.

MTb – 41.900

24/04/2016
3ª Grande Cavalgada de Arealva

Em comemoração ao aniversário de Arealva, o evento foi realizado no dia 24 de abril pela Prefeitura Municipal e organizado pelo Grupo de Cavaleiros de Arealva