06 MAI 2016
GERAL PREFEITURA
Fachada do Cemitério Municipal e capela estão quase concluídas
Entrada principal do cemitério

Estão sendo investidos R$ 162 mil, numa parceria entre Secretaria da Casa Civil e administração municipal

A Prefeitura de Arealva está terminando mais uma obra. Trata-se da revitalização da fachada e construção da capela do Cemitério Municipal.

A bonita e imponente entrada principal está sendo executada com peças decorativas, estátuas sacras, ornamentos e pergolado em concreto. O calçamento recebeu quase 300 m² de tijolos em concreto pré-moldado.

A capela de 100m² para a celebração de missas e outros cultos religiosos é outra benfeitoria que está sendo construída no interior do cemitério. “Com iluminação, a capela poderá ser utilizada a noite”, diz o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Dentro da mesma obra também consta os itens que foram concluídos, entre eles, a ampliação, construção de muro de divisa, calçamento interno e execução de guias para demarcação dos lotes.

O investimento nesta obra é de mais de R$ 162 mil, numa parceria entre Secretaria da Casa Civil e administração municipal. O governo estadual liberou R$ 150 mil e o restante foi desembolsado pelo município em forma de contrapartida.

MTb – 41.900