04 NOV 2016
Final do Campeonato Regional de Futebol 2016 é hoje

Jacuba e Rib. Bonito se duelam às 20h, pela busca do título de 2016

Hoje (4), às 20h, acontece a grande final do Campeonato Regional de Futebol 2016, entre Jacuba e Ribeirão Bonito, no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”.

Na semifinal, Ribeirão Bonito derrotou Marilândia/Academia Mais Ação pelo placar de 2 a 1. E Jacuba fez 3 a 2 no Real Juvenil de Bariri.

As duas equipes fizeram campanhas parecidas. Venceram todos os seus duelos. Além das finalstas, participaram da competição as equipes de Santa Isabel, Marilândia/Academia Mais Ação, Itaju e Real Juvenil Bariri.

A competição é uma realização da Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva