21 MAR 2016
Com nova torre, 6 canais de TV estão disponíveis

Com a nova torre metálica de TV construída pela Prefeitura no ano passado, várias emissoras de televisão instalaram e estão instalando seus equipamentos para oferecer aos arealvenses um sinal de qualidade, com inúmeros canais gratuitos.

Seis canais de TV já estão disponíveis. A Rede Vida é pioneira no sinal HD no município (é necessário que o televisor tenha o conversor digital para que o sinal funcione), uma vez que pode ser sintonizada no Canal 20.1 e o analógico no 54. Outros que estão liberados são TV Tem (canal 13), SBT (canal 23), Record (canal 7), Mix TV (canal 15) e Cultura (canal 54). E, em breve, a Band estará no ar.

“É um investimento que realizamos para que os arealvenses possam ter um melhor sinal de televisão, comodidade e com mais opções de canais”, frisa o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

A torre tem 40 metros de altura e o investimento foi na ordem de R$ 28 mil.

MTb – 41.900