26 NOV 2015
Alunos do Conexão Jovem receberam certificados de capoeira

Com a presença do prefeito Paulo Padanosque Pereira, o projeto social Conexão Jovem realizou no último sábado (21), no ginásio de esportes “Francisco Alves Roberto – Chicão”, a entrega de certificados e cordões de capoeira para 65 alunos.

A solenidade contou com mestres de várias cidades da região.

As aulas são coordenadas há anos pelo mestre Baianinho.

Formação do grupo de teatro

Acontecerá no dia 30 de novembro, no salão de festas do Clube da Terceira Idade “Renascer”, às 19h, a formatura dos alunos de Artes Cênicas, do Grupo de Teatro Conexão Jovem. Neste dia haverá a apresentação de seis peças teatrais.

Coral se apresentará no Bauru Shopping e na Praça da Matriz

O Coral do Conexão Jovem , que possui 55 integrantes, se apresentará no dia 10 de dezembro, às 19h, no hall principal Bauru Shopping de Bauru.

E no dia 23, o coral se apresentará na tradicional Festa de Natal, realizada pela Prefeitura, na Praça da Matriz o coral. A festa ainda contará com apresentações culturais, chegada do Papai Noel, entrega de presentes e lanche especial.

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900