19 NOV 2015
Padanosque encontra governador Alckmin no centro de SP

Na última quarta-feira (18), o prefeito Paulo Padanosque Pereira foi até capital paulista reivindicar pleitos na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Na ocasião, antes de entrar no prédio do órgão estadual, avistou o governador Geraldo Alckmin que estava caminhando pelo calçadão daquela região e foi ao seu encontro. O governador convidou Padanosque para um tomar um café e um bate-papo num comércio da localidade.

“Aproveitei o momento para falar do município e das dificuldades financeiras que estamos passando, além disso, reivindiquei recursos a Arealva. O governador disse que irá analisar meus pedidos com carinho”, revela Padanosque.

Depois do encontro informal com Alckmin, Padanosque foi até a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, se reunir com o secretário Jean Madeira, onde pleiteou uma academia ao ar livre e um kit de materiais esportivos.

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900