16 NOV 2015
Ribeirão Bonito é campeão da Copa de Futsal Regional

Na noite da última quinta-feira (12), aconteceu a final da Copa de Futsal Regional “Cidade das Águas”, entre Ribeirão Bonito e Bauruense, no ginásio de esportes “Euclides Pinheiro da Silva – Doca da Farmácia”.

Num jogo muito disputado, a equipe do Ribeirão Bonito foi a grande campeã ao derrotar o adversário pelo placar de 4 a 3. Os gols do time do município foram marcados por Ricardinho, Jhonis e dois do Edinho do Ká.

Alex Eugênio (Rib. Bonito) foi o melhor goleiro da competição e o artilheiro, com 10 gols, foi Rafael Oliveira (Bauruense).

A equipe do Ribeirão Bonito foi formada por atletas arealvenses – os goleiros Alex Eugênio e Elton, Roninho, Léo Chilão, Edinho do Ká, Éder Molero, Carlinhos e Téio -  e quatro de outras cidades da região – Ricardinho, Jhonis, Diogo e Tuti. O time foi comandado pelo técnico Chupeta e pelo presidente Nilton Cardoso.

Desde o dia 20 de outubro, o município sediou o evento esportivo, com a participação de oito times. Além dos finalistas, também participaram E.C. Boa Vista (Jacuba), Os Meninos Vidraçaria (Iacanga), Reginópolis, Santa Isabel, São Caetano (Pirajuí) e Bariri.

A Copa de Futsal foi uma realização da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer de Arealva.

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900