09 OUT 2015
Administração municipal cria “Poupatempo” arealvense

O governo municipal, com o objetivo de melhorar e agilizar o atendimento aos munícipes, criou o “Poupatempo” arealvense, ou seja, vários departamentos públicos instalados no mesmo espaço físico.

O local que abrigará o “Poupatempo” será o antigo prédio da escola “Dr. Benedicto do Amaral Campos”, no bairro Maria Melhado, acima da Cozinha Piloto. O prédio já foi reformado e a Diretoria de Assistência Social, a Vigilância Sanitária e o posto de ajuda do INSS já estão em funcionamento. Dentro de pouco tempo, outros setores se juntarão a esses, como o Conselho Tutelar, serviços do Detran (Departamento de Trânsito) , Junta Militar e o Acessa SP.

“Criamos um local que trará comodidade e rapidez para a população, pois muitos departamentos públicos estarão disponíveis no mesmo local, acabando com a locomoção do munícipe. Além disso, essa ação trará economia aos cofres públicos”, explica o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

O “Poupatempo” arealvense fica na Rua Colombo Roversi, nº 120 – bairro Maria Melhado (acima da Cozinha Piloto). O telefone é o 3296-2478.

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arealva

MTb -41.900