25 SET 2015
Prefeitura realiza adequação de estrada rural que começa na Praia Municipal

O setor de serviços da Prefeitura está realizando melhorias nas estradas rurais para que o escoamento agrícola não seja afetado. Tanto é verdade que um dos principais acessos do município está sendo adequado.

Durante a semana, funcionários e maquinários municipais estão trabalhando na estrada que dá acesso aos ranchos de veraneio do “Mimi de Alice”, Condomínio Primavera, Boiani, Trabuco, Eufrauzino e outras importante localidades.

A adequação, que começa na Praia Municipal, ao lado da entrada do condomínio Riviera do Tietê e se estende por quilômetros adentro, conta a execução de guias e sarjetas nas proximidades da rotatória e preenchimento com diversos caminhões de terra no trecho ao lado do condomínio. Posteriormente, a curva antes da chegada no “Mimi” será modifica e transformada numa semi-curva. Semanas atrás, um trecho entre o Jardim Primavera e Boiani foi empedrado.

“Sabemos que as estradas rurais se deterioram em pouco tempo, por isso, estamos adequando as estradas de uma forma concreta e não superficial, para que a vida útil do nosso trabalho seja ainda maior”, frisa o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arealva

MTb – 41.900