21 JUN 2013
Prefeito Paulo e diretores reivindicam recursos para Arealva em evento federal
Prefeito Paulo com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha
Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas ocorreu no dia 13 de junho, em Ribeirão Preto

No dia 13 de junho, o prefeito Paulo Padanosque Pereira e os Diretores de Educação e Saúde, Gílson Carraro e Marilena Camargo, participaram do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas, em Ribeirão Preto.

Realizado pelo governo federal, o evento teve a participação de aproximadamente 200 prefeituras do Estado de São Paulo e dos ministros Alexandre Padilha (Saúde), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Miriam Belchior (Planejamento).

Foram montados estandes para o atendimento de 14 ministérios, com o objetivo de tirar dúvidas e orientar prefeitos sobre repasses do governo federal, assim como apresentação de projetos por parte dos municípios.

O prefeito Paulo e os diretores aproveitaram o evento e reivindicaram vários pleitos. Entre eles, mais de R$ 1 milhão para aquisição de caminhão, pá carregadeira e outros equipamentos para melhorar o processamento do lixo domiciliar.

No Ministério de Integração Agrária foi reivindicado verbas para aquisição de uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão basculante trucado.

Carraro formalizou um pedido de mais de R$ 500 mil para a construção de um ginásio poliesportivo, de aproximadamente 580 m², ao lado da escola municipal José Abílio Ferreira Prestes.

Já Camargo realizou a contratualização do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (Pmaq).