03 JUL 2013
Escola José Abílio é invadida por vândalos
Portas das salas foram arrombadas
Invasão ocorreu no final de semana. Polícia está investigando o caso

No último final de semana, a escola municipal José Abílio Ferreira Prestes, do bairro Job Garcia, foi invadida por vândalos. Eles arrombaram as portas de duas salas de aulas, abriram e bagunçaram os armários e espalharam cadernos dos alunos, livros e materiais de pintura por vários pontos da instituição.

É a segunda invasão em menos de uma semana. De terça para quarta, também entraram numa sala de aula e espalharam os materiais dos alunos em frente à diretoria.

A Polícia Civil, com a Perícia Técnica, foi até o local registrar e colher provas. Os fatos estão sendo averiguados para logo chegarem aos suspeitos. Por conta dos fatos, a polícia trabalha com o envolvimento de mais de uma pessoa.

De acordo com o prefeito Paulo Padanosque Pereira as medidas de segurança já estão sendo tomadas. Estamos tomando as medidas necessárias para que tais atos de vandalismo não voltem a acontecer em nenhuma das unidades escolares, afirmou o prefeito.