19 JUL 2013
Neste domingo ocorre a 3ª etapa do Circuito de Bocha e Truco de Arealva
Evento esportivo ocorrerá no bairro Marilândia, a partir das 9h

Numa realização da Prefeitura de Arealva, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, ocorre neste domingo (21), a partir das 9h, a 3ª etapa do Circuito Municipal de Bocha e Truco de Arealva, no bairro Marilândia.

As inscrições para as duplas são limitadas e estão sendo realizadas no Arealva Futebol Clube (AFC) ou pelo telefone 3296-1105.

Na etapa passada, realizada no Bar do Tremontini, em Arealva, no dia 5 de maio, os campeões do bocha foram Roberto e Eli. A dupla bateu na final João Beraldo & Cunha. Já no truco, Zé Cruz e Cido Rosa levantaram o caneco após baterem Danilo Labela e Marco Caetano.

A 1ª etapa, ocorrida em 17 março, no bairro Santa Isabel, teve como campeões do bocha a dupla Fabiano e Miará. O 1º lugar do truco foi conquistado por Marcos e Lorival.

Todos os campeões e vices das etapas estão classificados para a final da competição, em data a ser definida. Antes disso, haverá a 4ª etapa, no bairro Ribeirão Bonito.